Rodada de transferência: Chelsea querendo vender Oscar e muito mais!

A janela de transferências de verão trouxe muitas transferências interessantes para a Premier League. O Chelsea tem sido um dos principais candidatos ao título, mas os Blues não estão na melhor forma. No verão, a equipe se fortaleceu muito, mas ainda tem um longo caminho a percorrer.
Neste verão, o Chelsea contratou vários jogadores que ajudarão a equipe a longo prazo. Entre eles estão:
* Lopetegui;
* Cesar Azpilicueta;
* Eden Hazard;
Tammy Abraham;

David Luiz.

Todos eles podem ajudar o clube a lutar pelo título de campeão. O principal para os Blues é fortalecer a defesa e se livrar dos jogadores “velhos”.
A equipe já está em boa forma, mas ainda não está claro se a equipe será capaz de lutar contra os principais favoritos da temporada.
Perspectivas do Chelsea para a próxima temporada
O principal objetivo da equipe é terminar entre os quatro primeiros. Os Blues têm uma boa chance de fazê-lo, porque eles estão em uma boa forma. A equipe tem uma boa formação, o que permite que eles se adaptem rapidamente a qualquer mudança.
No entanto, o principal problema para o clube é a falta de motivação. Os jogadores não estão jogando nas partidas mais importantes, então eles não são capazes de mostrar o seu melhor jogo.
A longo prazo, os Blues têm a chance de ganhar o título de campeão. Este é o segundo título consecutivo do clube, e eles têm uma formação muito forte.
É claro que a equipe precisa reforçar sua defesa, pois os principais rivais do Chelsea são os times que não são tão fortes quanto os Blues.
Será que a equipe será capaz de não perder pontos em partidas contra as equipes do top 5?
Será que o time de José Mourinho poderá lutar contra seus principais rivais pelo título do campeonato?
O início da nova temporada não é o melhor para o Chelsea. O clube tem uma agenda muito ocupada, por isso não é capaz ainda de descansar e relaxar.
Eles têm que lutar com as equipes no meio da tabela, bem como as equipes no topo da classificação. As próximas partidas serão muito importantes para o futuro da equipe.
Acompanhe as últimas notícias do mundo do futebol no fscore.org
A nova temporada do Campeonato Inglês já está começando, e promete ser muito interessante. A nova temporada promete trazer muito não só jogos interessantes, mas também de mudanças. O site da FSCore tem todas as últimas informações sobre os jogos da Premier League.
Entre as transferências mais interessantes que foram feitas neste verão, podemos destacar o seguinte:
1. A transferência de Eden Hazard. O atacante belga se juntou ao Chelsea do PSG. Ele é um jogador muito bom, que pode marcar muito e criar muitos gols. O jogador também é capaz de distribuir a bola e passar a bola para os jogadores da equipe. Ele será uma boa adição à escalação dos Blues, que terão que fazer o seu melhor para lutar contra as principais equipes do campeonato.
2. A assinatura de Tammy Abraham. O jovem jogador é um talentoso meio-campista da Holanda. Ele pode ser chamado de ala, que é capaz de jogar no centro do campo. O holandês já marcou muito na seleção nacional, e também é um bom jogador na Premier.
3. A chegada de Lopeta. O meio-campista é um jovem jogador da Romênia. Ele se juntou à equipe do Lopatia. Ele já fez fama na arena internacional.
4. A aquisição de Tammy. O zagueiro entrou no clube dos Estados Unidos. Ele também tem muito a oferecer, porque ele é capaz não só de defender a bola, mas de passá-la para o atacante.
5. A nomeação do treinador do clube, Josep Guardiola. O espanhol tem uma grande experiência no campeonato inglês, e a equipe pode contar com um bom resultado.
Todos os últimos resultados das partidas que o clube jogará nesta temporada estão disponíveis no site da FSCore.
Principais Intrigas da Temporada
Agora, o Primeiro-Ministro é um daqueles campeonatos que são muito imprevisíveis. As equipes que não ganham o título há muito tempo estão lutando por ele.
Uma das partidas mais intrigantes desta temporada é a partida entre Manchester City e Liverpool. A última vez que as equipes se encontraram foi na temporada 2017/18. A partida foi vencida pelo Liverpool, mas na época, os Reds estavam na liderança da liga. No entanto, o City perdeu a partida.
Agora as equipes estão jogando uma contra a outra pela segunda vez em um ano. O City reforçou significativamente sua escalação, e agora eles têm os seguintes jogadores:
· Riyad Mahrez;
·
· Kevin De Bruyne;
· Leroy Sane.
Esses jogadores são capazes de fornecer à equipe um bom jogo de ataque. Os Reds têm muito mais jogadores, então o time não deve ser capaz simplesmente de contar com o resultado da partida, porque é muito difícil vencer neste caso.
Outra partida interessante é o confronto entre Chelsea e Manchester United.

Quão útil foi este post?

Clique em um coração para avaliá-lo!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 + 9 =