Giroud marca na estreia de Conte, Chelsea vence por 1 a 0 sobre o West Ham United

O início da nova temporada já viu muita intriga e surpresas. O início da campanha do Chelsea foi marcado pela saída de Eden Hazard, que partiu para o Real Madrid. O belga marcou um hat-trick sensacional na primeira partida da temporada, o que levou a equipe a ficar entre os quatro primeiros.
No verão, os Blues contrataram o jovem jogador francês Eden Hazard. O jogador é um grande atacante e um grande líder, que é capaz de influenciar o jogo da equipe. A equipe também contratou o belga Pierre-Emerick Aubameyang, que marcou um hat-trick na equipe e também conseguiu marcar um gol.
A equipe começou a temporada muito bem e conseguiu entrar no top 4. No entanto, após algumas partidas, o time começou a perder pontos e a diferença entre as equipes começou a crescer. É aqui que começa a intriga.
Chelsea começou a nova campanha muito bem, também. Os Blues estavam no meio da classificação, mas conseguiram vencer várias partidas e chegar em uma posição mais alta. O principal objetivo da equipe era chegar à zona da Liga dos Campeões.
No entanto, o início de uma nova temporada foi marcado com muito mais intriga e surpresa. As primeiras partidas da nova temporada dos Blues não tiveram sucesso, mas a equipe conseguiu melhorar sua posição e até conseguiu chegar entre os quatro primeiros.

A primeira partida foi um fracasso, mas não foi o fim do mundo para os Blues. Os jogadores começaram a jogar uns com os outros, o que os ajudou a sair do meio. A segunda partida também foi um fracasso. Os jogadores do Chelsea não foram capazes de criar nenhuma chance e conseguiram apenas marcar um gol. A partida foi bem sucedida, mas apenas por pouco tempo.
Depois disso, os jogadores começaram a jogar melhor, o que acabou levando a sua vitória na partida. A vitória foi conquistada graças a um gol de Eden Hazard e um pênalti de Frank Lampard.
“Estamos em uma boa posição, estamos na zona da Liga dos Campeões, temos um bom elenco, estamos prontos para brigar pelo título. Temos que mostrar muito desde os primeiros jogos”, disse Lampard após a partida, que foi um sucesso para os jogadores do Chelsea.
Lampard também acrescentou que o time terá que jogar na Liga Europa, assim como no Campeonato Inglês.
No momento, o time do Chelsea está na 4ª posição da tabela da Premier League. O clube está agora na 5ª posição, o que é muito bom. A posição na tabela da EPL é bastante confortável para o clube, também, já que a equipe é capaz de jogar em todas as divisões superiores.
Além disso, a EFL Cup também está na vida do clube. A taça é o principal troféu do clube, que o time ganhou na temporada passada.
Luminárias EPL
Os acessórios EPL são muito interessantes para os fãs. A EPL é muito competitiva, e as equipes têm que estar prontas para jogar pelo menos duas partidas seguidas.
Claro que as primeiras partidas não foram bem sucedidas, e houve muitos erros da equipe, mas depois disso, os resultados começaram a melhorar.
Nesta temporada, as equipes estão jogando uma contra a outra na liga, já que Manchester City e Liverpool também estão em posição de ganhar o título, também (embora a diferença não seja tão grande, a diferença na tabela é pequena).
O principal objetivo das equipes é conseguir uma vaga na zona da Copa dos Campeões, o que lhes permitirá se classificar para a Liga Europa.
Manchester City e Chelsea também são os principais favoritos dos jogos da Epl:
1. As equipes têm muito em comum, pois ambas são do topo da tabela da liga inglesa.
2. Os clubes são muito fortes e têm um banco longo.
3. Ambas as equipes jogam em um campeonato muito bom. As equipes estão brigando pelas primeiras posições da tabela do campeonato, e têm a chance de entrar na zona europeia.

No entanto, as equipes terão um momento difícil no Campeonato Inglês, pois a liga é muito forte e os clubes têm que lutar contra cada adversário.
Qual é o objetivo principal?
As equipes estão bastante confiantes, e isso se reflete nos resultados das partidas. Os clubes têm um elenco forte, e cada um deles tem um bom número de jogadores. Os melhores jogadores dos clubes são capazes de decidir o destino da partida e criar muito para as equipes.
Quanto aos principais objetivos dos dois clubes, o principal deles é conquistar um lugar para a zona da Europa. A Liga Europa é o torneio de clubes mais forte do mundo, e é um torneio que pode decidir o campeão da Europa.
Outro objetivo do Manchester City é se classificar para a ECL. O City tem um elenco muito forte e é capaz não só de jogar contra as equipes das divisões inferiores, mas também de jogar partidas contra as principais equipes. O esquadrão dos Cidadãos é capaz, também; é muito bom, e muitos de seus jogadores são capazes de marcar gols.
Há muito o que esperar na nova temporada da EPL, e os fãs podem assistir aos jogos com seus próprios olhos.

Quão útil foi este post?

Clique em um coração para avaliá-lo!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

oito + 4 =