Mercado de transferências: Diego Costa, Radja Nainggolan

Mercado de transferências: Diego Costa, Radja Nainggolan e mais

Diego Costa esteve na vanguarda do mercado de transferências neste verão, mas o atacante não é o único que mudou de clube. A lista de recém-chegados inclui Radja, que se juntou ao Manchester United do Napoli; o jovem belga, que já é regular no time titular dos Red Devils; e os jogadores emprestados do time de Oldham, que foram comprados pelo clube por uma quantia relativamente pequena.

O mercado de transferências na Premier League tornou-se mais ativo neste verão. A transferência da jovem estrela portuguesa é um bom exemplo do sucesso dessa tendência. O jogador já marcou muitos gols pela equipe, e é considerado um dos principais candidatos à Chuteira de Ouro.
Vale ressaltar que a transferência de Radja é a mais recente na linha de transferências do jogador português. Na temporada anterior, o jogador conseguiu atingir o nível de Lionel Messi, que conseguiu comprar o jogador por um preço recorde de 65 milhões de libras.
No verão, os Red devils também contrataram o jovem jogador francês, que se juntará ao time de graça. O jovem jogador só começou sua carreira, mas já conseguiu marcar alguns gols pelo seu novo clube.
O jogador português conseguiu fazer muito a partir da janela de transferências, e já se tornou um dos principais favoritos da torcida. O clube já conseguiu uma série de transferências, e agora está tentando reforçar a escalação.
Todos os resultados da Premier League da temporada anterior
A temporada anterior da Premier League foi bastante bem sucedida para as equipes. Os principais favoritos do campeonato foram:
· Manchester United;
· Liverpool;
e Chelsea.
No entanto, a principal surpresa da temporada foi o desempenho da equipe do Manchester City. A equipe conseguiu vencer o campeonato pela primeira vez em muito tempo, e na última vez não foi tão bem sucedido.
Desta vez, o clube conseguiu terminar entre os quatro primeiros, e foi bastante inesperado. A razão para isso é a seguinte:
1. A equipe não estava na melhor forma. Os jogadores estavam cansados da longa distância do torneio.
2. O técnico do clube, Manuel Pellegrini, não deu o máximo de atenção ao time.
3. Houve uma campanha de transferência ruim, que levou ao fracasso dos jogadores.
Apesar de a equipe não ter conseguido terminar o campeonato na primeira posição, ainda é considerada uma das principais favoritas no campeonato.
Resultados do Manchester City no campeonato anterior
A temporada do futebol inglês terminou inesperadamente para os fãs dos campeões. O primeiro lugar na liga foi conquistado pela equipe de Manchester, mas foi um resultado bastante mal sucedido. As seguintes equipes estavam nas posições principais:
• Liverpool; e
• Manchester United.
Ambas as equipes conseguiram ficar entre os quatro primeiros, mas o United só conseguiu fazê-lo após a última partida.
Uma das razões para o fracasso foi a má política de transferências do Manchester City, que resultou na falta de compra de bons jogadores. O treinador, Manuel não comprou nenhum jogador novo durante a temporada.
Outro motivo para o resultado ruim do City foi o fato de o clube não poder jogar a Liga dos Campeões.
Após a temporada, ficou claro que o principal favorito no campeonato inglês era o Manchester City e não o Liverpool. Este último teve uma boa temporada, mas não era um verdadeiro candidato ao título.
Resultados do Liverpool no início da nova temporada
No verão, o Liverpool começou a nova campanha muito bem. Os Reds conseguiram reforçar sua escalação, e conseguiram contratar o jovem alemão Mario Götze. O jogador alemão foi uma boa adição à escalação dos Reds, mas não era a principal estrela da escalação, já que o principal jogador era o belga Sadio Mané.
No início, o belga conseguiu mostrar bons resultados, mas após algumas partidas, o time começou a perder pontos. As razões para isso foram os seguintes fatores:
* Má política de transferência;
*
* As más decisões de treinador da diretoria do Liverpool.
Na primeira metade da campanha, os Reds tiveram bastante sucesso, mas no final do torneio, perderam o título para o Manchester City por um único ponto.
Por que o Liverpool perdeu o título?
A principal razão para o fracasso do Liverpool foi uma má política de transferência. A diretoria do Liverpool não comprou jogadores bons o suficiente, o que fez com que o time perdesse muito nas partidas.
Além disso, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, fez um trabalho ruim, o que se refletiu nos resultados de sua equipe. O desempenho do Liverpool foi bastante ruim no início e no meio da liga, mas aos poucos o time começou a melhorar.
No final, os resultados melhoraram, e o Liverpool conseguiu terminar a temporada na quarta posição.
Principais favoritos do campeonato inglês
Depois de um longo torneio, a temporada do Manchester United começou muito bem, também. Os Diabos Vermelhos conseguiram melhorar sua posição na classificação, e até conseguiram assumir o primeiro lugar.
Claro, os primeiros resultados de Manchester não foram muito bons, mas eles gradualmente começaram a mudar. A segunda metade da temporada foi muito boa, e é por isso que a equipe foi capaz de terminar no topo da classificação.

Quão útil foi este post?

Clique em um coração para avaliá-lo!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

13 + dezesseis =